COMO COMPRAR


Como faço para comprar com vocês?
Uhull... esta é a melhor parte, não é? Temos tantas estampas lindas que você vai pirar, pode ter certeza!
Então vamos lá, para achar um produto e adicionar no seu carrinho é só seguir estes passos:

1º Passo: Escolha seu produto
Para encontrar um produto no site, basta navegar pelo menu e escolher a categoria desejada. Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de BUSCA, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes com o resultado da busca realizada.

2º Passo: Adicionando à sacola
Já escolheu seu produto? Agora basta “Incluir na Sacola”. Seu produto será adicionado à sua sacola de compras. Neste passo, você poderá:
• Definir a quantidade de produto(s) desejado;
• Finalizar o pedido/fechar a sua compra;
• Excluir um produto(s) indesejado.

Para adicionar outro produto à sacola, basta clicar em “Continuar Comprando”. Se você quiser saber o que já tem em sua sacola, basta clicar no ícone “Minha Sacola” localizado no topo do site "canto superior direito".

3º Passo: Identificação
Após ter colocado todos os produtos que deseja na sacola de compras, basta clicar em “Finalizar Pedido” e "Realizar o Pagamento". Você será encaminhada(o) para a página de "Identificação". Caso já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir com a compra. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. 

4º Passo: Endereço(s)
Após se identificar, você deverá inserir/selecionar o local de entrega já previamente cadastrado ou “Alterar endereço de entrega”. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seu(s) pedido(s). Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta clicar em CADASTRAR NOVO ENDEREÇO, e logo em seguida selecionar o tipo de frete desejado.

5º Passo: Serviço de entrega
Após definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha seu modo de envio, PAC ou SEDEX - Correios. Avalie o valor de cada um e o prazo de entrega para sua região. Após selecionar o frete, clique no botão “Pronto, ir para Pagamento”.

6º Passo: Pagamento
Na parte lateral da tela você irá visualizar um resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o meio de pagamento desejado, inserir os dados necessários e selecionar “Finalizar Compra”. Se possuir algum cupom de desconto, insira-o antes de acrescentar o meio de pagamento desejado!


Tenho cupom de desconto, como faço pra utilizar?
Se você tem um cupom de desconto, você deve digitar os números dele no campo “Utilizar meu Cupom” dentro da área de pagamento. Veja que o valor do seu pedido será automaticamente recalculado aplicando o seu desconto.


O que é o Programa de Fidelidade da Rock? E como eu utilizo meus pontos?
Olha que legal! Agora, toda compra que você realiza na Rock é revertida em pontos pra você. Demais não é?

Funciona assim: A cada 100 pontos acumulados equivalem a R$ 3,00 reais de crédito, ou seja, quanto mais você compra, mais você ganha! Para utilizar seus pontos é bem fácil, quando fizer uma compra no site, antes de escolher a forma de pagamento, clique na opção “Utilizar Meus Pontos” e digite quantos pontos deseja trocar por descontos. Prontinho! Seu pedido será recalculado com o desconto disponível.

Regrinhas básicas do programa:
Estes pontos são creditados automaticamente em sua conta assim que ocorrer o pagamento do seu pedido. Pedidos em que o pagamento não é aprovado não creditam pontos em sua conta, beleza? As compras em que você utiliza seus pontos, também acumulam pontos. Os pontos de cada compra possuem a validade de 12 meses e podem ser utilizados a qualquer momento. Programa válido apenas para cliente(s) Pessoa Física.


Como faço para cancelar meu pedido?
Se você comprou por cartão de crédito ou boleto bancário e quer cancelar seu pedido, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail contato@rockcode.com.br. Informe o número do seu pedido e o motivo do cancelamento, em breve retornaremos via e-mail com maiores informações. 


Como faço para acompanhar meus pedidos?
A qualquer momento você pode checar o andamento da sua compra clicando em “Minha Conta” e digitando seu e-mail e senha. Você vai ver todos os pedidos que já fez e acompanhar a situação de cada pedido, se está em análise, se já foi aprovado, se está aguardando entrega, etc. Ah, fica tranquila(o) que quando há atualização no status da sua compra, você também é informada(o) por e-mail!


Vocês entregam no exterior para pessoa física?
Ainda não, mas já estamos criando esta possibilidade de compra. Aguardem!


Consigo revender os produtos da Rock em outro país?
Sim, neste caso solicitamos que você entre em contato através do e-mail contato@rockcode.com.br, solicitando maiores informações sobre revenda internacional, nossa equipe lhe prestará todo o atendimento necessário.