TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

Quero trocar meu produto, como eu faço?
É super simples! Envie um e-mail pra gente no contato@rockcode.com.br e peça o Formulário de Procedimento de Troca ou Devolução. Não esqueça de informar no e-mail o número do seu pedido pra gente localizar, tá certo? Você poderá realizar a troca de seu produto(s) em até 15 dias corridos a partir do recebimento.

Antes de preencher o formulário, fique atenta(o) as regrinhas de troca:
- Somente aceitaremos a troca de produtos(s) acompanhado da Nota Fiscal de compra;
- O produto(s) deve conter todas as etiquetas originais afixadas;
- O produto(s) não pode ter odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- O produto(s) não pode ter sido lavado e nem usado;
- Não aceitamos pedidos de trocas nos períodos de PROMOÇÕES e BLACK FRIDAY, ok? Apenas devolução do produto(s) por desistência, sendo o prazo para a solicitação de devolução de até 7 dias corridos após o recebimento;
- O produto(s) comprado em nosso site NÃO PODERÁ ser trocado em nenhum de nossos REVENDEDORES AUTORIZADOS.

Depois que enviar o formulário preenchido você receberá em seu e-mail um código de postagem reversa dos Correios e as demais condições para troca. Ai é só levar o produto(s) a ser trocado juntamente com o código de postagem reversa até a agência dos Correios autorizada mais próxima de você. Só não demore pra postar, pois o código de postagem possui validade de 10 dias corridos! Assim que recebermos o produto(s), o mesmo será analisado pelo nosso Controle de Qualidade em até 10 dias úteis, para verificar se está dentro dos padrões e condições de troca da Rock. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto(s) não aceitaremos a troca, e entregaremos novamente ao cliente sem comunicação prévia. Caso esteja tudo certinho, após a liberação da troca pelo setor responsável, você receberá um CUPOM DE DESCONTO no mesmo valor do produto(s) trocado. Daí é só utilizar este cupom no site quando for realizar um novo pedido. Lembrando, a sua primeira troca é grátis, as demais trocas referente ao mesmo pedido o frete é por conta do cliente, tá certo?


Quero devolver meu produto, como eu faço?
É super simples também! Envie um e-mail pra gente no contato@rockcode.com.br e peça o Formulário de Procedimento de Troca ou Devolução. Não esqueça de informar no e-mail o número do seu pedido pra gente localizar, tá certo? Você poderá realizar a devolução de seu produto(s) em até 7 dias corridos a partir do recebimento.

Antes de preencher o formulário, fique atenta(o) as regrinhas de devolução:
- Somente aceitaremos a devolução de produtos(s) acompanhado da Nota Fiscal de compra;
- O produto(s) deve conter todas as etiquetas originais afixadas;
- O produto(s) não pode ter odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- O produto(s) não pode ter sido lavado e nem usado;
- O produto(s) comprado em nosso site NÃO PODERÁ ser devolvido em nenhum de nossos REVENDEDORES AUTORIZADOS.

Depois que enviar o formulário preenchido você receberá em seu e-mail um código de postagem reversa dos Correios e as demais condições para devolução. Ai é só levar o produto(s) a ser devolvido juntamente com o código de postagem reversa até a agência dos Correios autorizada mais próxima de você. Só não demore pra postar, pois o código de postagem possui validade de 10 dias corridos! Todos os custos de devolução, incluindo o frete serão pagos pela Rock de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Assim que recebermos o produto(s), o mesmo será analisado pelo nosso Controle de Qualidade em até 10 dias úteis, para verificar se está dentro dos padrões e condições de devolução da Rock. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto(s) não aceitaremos a devolução, e entregaremos novamente ao cliente sem comunicação prévia. Caso esteja tudo certinho, após a liberação da devolução pelo setor responsável, você poderá optar em receber um CUPOM DE DESCONTO ou ESTORNO no mesmo valor do produto(s) que devolveu. Veja o que é melhor pra você! A forma de estorno vai depender do meio de pagamento que você utilizou na hora da compra, cartão de crédito ou boleto bancário.


Meu produto está com defeito, e agora?
Se você percebeu que o produto(s) tem algum defeito de fabricação, nos informe em até 30 dias após o recebimento, ok? Será enviado no seu e-mail um código de postagem reversa dos Correios e as condições para que você realize a devolução do produto(s) com defeito. Ai é só levar o produto(s) a ser devolvido juntamente com o código de postagem até a agência dos Correios autorizada mais próxima de você e fazer a postagem. Só não demore pra postar, pois o código de postagem possui validade de 10 dias corridos! Assim que recebermos o produto(s), o mesmo será analisado em até 10 dias úteis pela nossa equipe do Controle de Qualidade para verificar se realmente consta o defeito relatado. Após a constatação do defeito, você poderá optar em receber um CUPOM DE DESCONTO ou ESTORNO no mesmo valor do produto(s) com defeito. Veja o que é melhor pra você! A forma de estorno vai depender do meio de pagamento que você utilizou na hora da compra, cartão de crédito ou boleto bancário.


Como utilizar meu cupom de desconto?
Depois que o seu produto(s) for liberado para troca ou devolução, a gente envia no seu e-mail um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto(s). Aí é só utilizar o cupom quando fizer uma nova compra. Basta inserir o código no campo “Utilizar meu Cupom” antes de finalizar o pedido. Bem fácil né?

Regrinhas básicas para utilizar o cupom:
- O cupom de desconto é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
- Se o valor da compra for maior do que o cupom de desconto, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário;
- O cupom deverá ser utilizado integralmente;
- O cupom de troca tem validade de 30 dias para uma única compra.


Como é feita a restituição do pagamento?
A restituição/estorno do valor do produto(s), é feita da mesma maneira que o processo de compra inicial:
- Se for via Cartão de Crédito: A devolução será feita no cartão de crédito em até 7 dias úteis depois que liberada a troca/devolução do produto. O estorno será feito diretamente em sua conta bancária ou creditado em sua próxima fatura, isso depende da regra do seu banco e ou da operadora de seu cartão de crédito;
- Se for via Boleto Bancário: A devolução será feita em até 7 dias úteis depois que liberada a troca/devolução do produto na conta bancária do titular da compra.


Qual a política de troca para revendedor?
Primeiramente solicitamos que confira toda a mercadoria no ato da entrega. Se a caixa estiver avariada/violada, recuse o recebimento de imediato e entre em contato com a gente através do e-mail contato@rockcode.com.br. Se qualquer produto(s) apresentar defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a gente em até 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Será enviado no seu e-mail um código de postagem reversa dos Correios e as condições para que você realize a devolução do produto(s) com defeito. Ai é só levar o produto(s) a ser devolvido juntamente com o código de postagem até a agência dos Correios autorizada mais próxima de você e fazer a postagem. Só não demore pra postar, pois o código de postagem possui validade de 10 dias corridos! Assim que recebermos o produto(s), o mesmo será analisado em até 10 dias úteis pela nossa equipe do Controle de Qualidade para verificar se realmente consta o defeito relatado. Após a constatação do defeito, você poderá optar em receber um CUPOM DE DESCONTO ou ESTORNO no mesmo valor do produto(s) com defeito. Veja o que é melhor pra você! A forma de estorno vai depender do meio de pagamento que você utilizou na hora da compra, cartão de crédito ou boleto bancário.

ATENÇÃO REVENDEDOR: Só fazemos troca por DEFEITO. Não realizamos trocas por tamanho, cor ou modelo, ok?

Se tiver mais alguma dúvida, envie um e-mail pra gente no contato@rockcode.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelos telefone(s):

Whatsapp: (11) 99766 4120 / Comercial: (11) 2786 5349 / 2376 6453.
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